Ação de Dia das Crianças do vereador Keko do Benone foi um sucesso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
87

PAULO AFONSO – Nesta terça-feira, dia (12) de outubro de 2021, o vereador Keko do Benone promoveu uma ação social “Especial Dia das Crianças”, no Bairro Benone Rezende, o evento reuniu várias crianças que participaram de diversas brincadeiras, tiveram alimentação grátis e entrega de brindes.

A ação ainda contou com a presença de uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros, liderada pelo Sargento Andrade, através de autorização do Comandante Tarcísio, que promoveram a alegria da criançada através de um chuveirão, a pedido do vereador os servidores realizaram o sonho de uma criança que sonhava conhecer os bombeiros. o evento também contou com a participação do Grupo de Capoeira Arte Brasil, também com apresentação de um grupo de flautistas, e animadores.

O vereador Keko do Benone, aproveitou para agradecer ao Prefeito Luiz de Deus, ao vice-prefeito Marcondes, Secretárias Maria Saude e Cintia Rosena, Assessores, a Diego Odiceia, ao Corpo de Bombeiros, a Guarda de Trânsito, ao Grupo Arte Brasil, as animadoras, e todos que colaboraram de forma direta e indireta com o evento.

 

 

Por assessoria parlamentar/Keko do Benone.

Deixe seu comentário