Lula de Dalvinho esclarece polêmica “politiqueira” sobre oferta de emprego da Natville em Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
d3df6097-f8a0-4769-bac1-2b07e54f81f3

O ex-vice prefeito da cidade de Jeremoabo, Lula de Dalvinho, esteve concedendo entrevista ao radialista Marcelo França, da Rádio Vaza Barris, na manhã desta sexta-feira (20), quando trouxe alguns esclarecimentos em especial para a população jeremoabense , sobre uma polêmica “politiqueira” na ofertas de geração de empregos pela empresa Natville.

Vamos aos fatos. Quando a Natville comprou o terreno em Jeremoabo para se instalar na cidade no ano passado, o então gestor  Deri do Paloma acreditou na proposta e no potencial da cidade para instalação de uma empresa deste porte, para transformar o município em uma das maiores bacias leiteiras da região.

“O prefeito na época ofereceu todo o apoio e suporte para que a unidade se instalasse em Jeremoabo. O projeto da Natville era de receber a capacidade de  200 mil litros de leite por dia, isto só aqui no município, geraria 200 empregos diretos  e  4 mil empregos indiretos. Por conta disso se gerou uma polêmica muito grande que se tornou uma exploração política encima deste assunto”, relembrou Lula.

Como é de conhecimento de todos, Lula de Dalvinho, hoje funcionário da Natville,  é o responsável pela política leiteira da empresa em toda a região e deu maiores esclarecimentos sobre o projeto desenvolvido pela empresa.

Ouça nos áudios abaixo os principais trechos desta entrevista.

Entenda como  funciona  a compra do leite e a geração do emprego

Construção da unidade da Natville em Jeremoabo 

Deixe seu comentário