Paulo Afonso (BA): Incêndio destrói parte das bancas da feira livre do BTN

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
u999.jpg (1)

Na noite deste domingo (01), um incêndio de procedência desconhecida acabou atingindo parte das bancas da feira livre do BTN – Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso.

O fato aconteceu no pátio da Ceasa – Central de Abastecimento. As bancas fazem parte da rotina de dezenas de feirantes que as tem como fonte de renda e emprego. Até o momento não se sabe quem, ou o quê provocou o incêndio.

Em nota oficial divulgada no final da noite, a prefeitura de Paulo Afonso informou que o fogo foi controlado e debelado pelos Bombeiros, sem nenhuma vítima, constatando apenas danos materiais.

As primeiras informações contabilizam 24 barracas atingidas, disse a prefeitura.

A administração da Central e a Guarda Municipal estiveram no local e estão se dirigindo à polícia para prestar o Boletim de Ocorrência e assim solicitar o esclarecimento dos fatos.

Nas redes sociais, populares lamentaram a destruição das bancas: “Quantas pessoas trabalham honestamente nessas bancas para se sustentar? Quanta crueldade!”, escreveu Sandy Alves, no instagram do site pa4.

Deke Souza completou: “A segurança e o patrulhamento ótimo que temos, ai amanhã vão chegar várias pessoas que têm essas bancas como sustento e aí ? Como vai ser?”

Por PA4

Deixe seu comentário