Vereador Keko do Benone se emociona ao falar de suas ações nesses seis primeiros meses de mandato

Postado por:

Facebook
WhatsApp
aa525bd0-e5c5-4f27-82bd-3da41929ac92

O vereador Keko do Benone Resende esteve participando de uma live com o radialista Manoel Alves, na noite desta quarta-feira (07), para fazer um balanço de suas ações no Legislativo de Paulo Afonso, nestes seis primeiros meses de seu mandato na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso .

Keko se emocionou ao falar da tamanha  felicidade em poder contribuir como parlamentar para a população de Paulo Afonso, em especial do Bairro Tancredo Neves.

O parlamentar sabe que não foi fácil encarar uma eleição sem recursos, mas com a força de vontade e apoio das pessoas que acreditaram no seu objetivo, hoje é um dos vereadores com maior atuação na Câmara.

Veja a emoção do vereador em um trecho da entrevista.

 

Na oportunidade Keko também fez um levantamento de seus projetos e requerimentos já aprovados pelo parlamento e conta com detalhes o seu trabalho social que vem desenvolvendo dentro da comunidade do Benone Resende.

O projeto será realizado com recursos próprios onde irá atender a comunidade  em geral e vai contar com cursos profissionalizantes  voltados a educação e,  formação profissional, proporcionando melhora da qualidade de vida para a população dos bairros através da educação e valorização do esporte.

“os jovens serão alimentados, educados e disciplinados formando verdadeiros cidadãos. O vereador sente-se realizado por assumir mais um compromisso de campanha. Keko aproveitou para reafirmar seu compromisso de seguir lutando por políticas públicas e sociais”, disse o vereador

Veja no vídeo

Deixe seu comentário