Governo Federal adia entrega dos residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II, mas assinatura de contratos acontece de 15 a 18 de junho

Postado por:

Facebook
WhatsApp
RESIDENCIAL-JT-03

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) comunicou a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), a mudança de data da entrega dos residenciais Manoel Josefino Teixeira. A princípio, haveria uma solenidade simbólica nesta segunda-feira (14), com a presença do Ministro Rogério Marinho, o prefeito Luiz de Deus, a secretária Cíntia Rosena e quatro famílias representando as 600 que serão beneficiadas com as unidades habitacionais.

De acordo com o MDS, ainda não há previsão da data, mas será realizada em breve. “Fomos surpreendidos com o adiamento da entrega.Desde o início da semana estamos organizando, mas houve esse adiamento do Governo Federal, que sinalizou que será em breve”, explica a secretária Cíntia Rosena.

Contratos

Apesar do adiamento da entrega simbólica, a Sedes ressalta que mantém a assinatura dos contratos dos beneficiários de 15 a 18 de junho, das 8h às 16h, com o seguinte escalonamento:

15/06 (terça) e 16/06 (quarta), serão realizadas as assinaturas para o Residencial Manoel Josefino Teixera I.

17/06 (quinta) e 18/06 (sexta), assinatura para o residencial Manoel Josefino Teixera II.

Qualquer dúvida poderá ser sanada pelo número da Sedes (75) 3281-6151

A secretaria informa que os beneficiários fiquem atentos, que estarão entrando em contato informando o dia e horário para a assinatura.

 

Autor: Ascom PMPA

Deixe seu comentário