Reportagem: Acusado de ter incendiado corpo do Índio do Brega, também residia na Prainha em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem1

A reportagem da Radio Bahia Nordeste, esteve conversando com as irmãs do popular índio do Brega, vítima de homicídio qualificado, quando teve o seu corpo totalmente carbonizado no ano de 2018. Ao passar três anos do referido crime, a Polícia Civil de Paulo Afonso, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor do acusado nesta quarta-feira (14).

Após a prisão do meliante, as imãs da vítima, Tais e Leidijane,  em entrevista ao repórter Thiago Nascimento, agradeceram o trabalho imprescindível da polícia, por ter colocado o suspeito do crime atrás das grades e que agora confiam no julgamento da justiça para a condenação do mesmo.

“Nós pedimos a justiça  que pelo amor de Deus,  este homem possa permanecer preso por muitos anos. Não foi fácil superar todo este tempo, chorando pela morte do nosso irmão e implorando que a justiça fosse feita, disse uma das imãs.

Na reportagem a família relata que o acusado residia por muitos anos também no Bairro Prainha, porém ,não tinha  nem uma proximidade com os demais familiares .

Veja a matéria completa

Com Informações da RBN FM 

Deixe seu comentário