Internauta questiona 6ª CIRETRAN por não disponibilizar serviços de emplacamento das “cinquentinhas” em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20210513_172646

Recentemente em Paulo Afonso, a Polícia Militar e Agentes de Trânsito vem intensificando ações de fiscalização e abordagens em veículos ciclomotores, em locais estratégicos no perímetro urbano.

Ainda nesta semana, foram abordados mais de 30 veículos e alguns autuados com documentos atrasados e não emplacados, a exemplo dos veículos de 50 cilindradas (cinquentinha), que até então seguem sem regulamentação para emplacamento na cidade.

Um internauta procurou a redação do site Manoel Alves, afim de obter informações a respeito do emplacamento dos ciclomotores, a famosa Shineray.

“Estive na 6ª CIRETRAN de Paulo Afonso-BA e, não está sendo feito o emplacamento das Shineray, fui informado por funcionários do próprio órgão da cidade. A PM prendeu várias motos nestas condições, e exigiram o empalamento obrigatório para que as motos sejam liberadas, mas aqui o serviço ainda não está disponível. O valor é quase a metade do próprio veículo é um absurdo”, comentou o internauta

“Estou realmente muito revoltado com essa situação, já tem mais de uma semana, eu tentando resolver isso e, um joga pro outro , trabalho no comércio de Paulo Afonso a sete anos, todos me conhecem, nunca tive problema com nenhum órgão municipal e acho isso um absurdo”, finalizou.

Deixe seu comentário