Prefeitura de Jeremoabo recebe cinco novos veículos para Atenção Básica de Saúde

Postado por:

Facebook
WhatsApp
65c16440-6dd1-4a67-bb56-d8cd229615e0

A prefeitura Municipal de Jeremoabo por meio de um convênio com a SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia), e a Secretaria de Saúde do município, esteve recebendo na manhã desta quinta-feira (22), a aquisição de cinco novos veículos modelo Volkswagen Gol 0KM, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Mário Júnior.

Na oportunidade o prefeito Deri do Paloma, e a secretária de Saúde Deborah Carvalho, estiveram recebendo os novos veículos no pátio da praça do forró, juntamente com os vereadores da bancada do governo.

De acordo com informações da secretária de Saúde, os veículos  serão destinados para a Atenção Básica de Saúde do município, contemplando cinco comunidades da área rural, sendo elas: Malhada Vermelha, Monte Alegre, Riacho São José, Lagoa do Inácio e Água Branca.

Além de atender e otimizar as demandas da secretaria no dia a dia, os carros também irão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores da pasta. Sempre na busca de ofertar um serviço de qualidade para a Atenção Básica de Saúde e para a população Jeremoabense como um todo.

 

Deixe seu comentário