“Sou contrário ao projeto de retorno das academias, até que toda a população seja vacinada”, disse Valmir Rocha

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20210315_220101

O vereador Valmir Araújo da Rocha (PCdoB), esteve votando contrário ao Projeto de Lei encaminhado a Câmara de Vereadores, que reconhece como essencial a prática de atividades físicas no Município de Paulo Afonso, na manhã desta segunda-feira (15), após a matéria entrar em discussão.

No entendimento do vereador, enquanto a população pauloafonsina não for vacinada, infelizmente não é o momento de flexibilização para algumas atividades consideradas não essências. O parlamentar argumentou no seu posicionamento contrário sobre o projeto, destacando o momento caótico que vivemos diante do elevado número de casos do coronavírus, o número de mortes e superlotação dos leitos de UTI em todo Brasil.

“Quantas pessoas estão neste momento chorando em casa, em razão de ter perdido um ente querido? A vacina em pouco tempo estará disponível para todos. Os seus pais estão em casa e não fazem academias, então precisamos rever. Eu sou desportista e sempre fui desportista. Hoje ou amanhã podemos estar diante de uma necessidade de uma UTI, se formos agravados pelo vírus e vamos nos deparar com uma superlotação. Espero que você que pratica esporte e que faz academia, compreenda este vereador, como é difícil ter este posicionamento, sou um empreendedor e sempre lutei pela geração de empregos nesta cidade, mas enquanto todos não estiverem vacinados, não posso votar a favor deste projeto”, falou Valmir.

O vereador também se solidarizou com o amigo de parlamento, Bero do Jardim Aeroporto, que infelizmente perdeu sua mãe, vítima da Covid-19, neste final de semana.

 

Deixe seu comentário