Motoristas criticam entrada de ônibus e vans de outros estados em Paulo Afonso-BA, “a lei tem que ser pra todos”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
3d4fef08-a18f-4055-90dd-0dabf1b31663

Motoristas de vans que fazem o transporte intermunicipal alternativo, nas linhas entre: Paulo Afonso-BA, Glória-BA, Jeremoabo-BA, Santa Brígida-BA e outras cidades do estado, estiveram na manha desta segunda-feira (08), criticando o decreto do governador Rui Costa, que suspende a partir  data de hoje, até o dia 15 de março, a entrada e saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans no município de Paulo Afonso.

A medida, de acordo com o governador, objetiva reduzir a contaminação pelo coronavírus. “Não entendemos este decreto, não é pra conter o vírus, então por qual motivo outros transportes podem rodar normalmente? O vírus não circula com eles? Esta errado, esses políticos com estes decretos, favorecem a uns e prejudica a  outros. Não entendemos nada, só sei que estamos sendo prejudicados”, questionou um motorista que faz a linha entre Jeremoabo e Paulo Afonso.

As vans que entram no município das cidades de: Delmiro-AL, Petrolândia-PE, Tacaratu-PE, Jatobá-PE, entre outras linhas, fazem parte do transporte rodoviário interestadual e não está sob o controle do governador da Bahia.

Deixe seu comentário