Secretário Lucas Dantas, orienta agricultores rurais de Jeremoabo para a renovação de crédito

Postado por:

Facebook
WhatsApp
95f1c979-8d4f-45b3-8232-c17a5387a359

Em entrevista ao radialista Marcelo França, da Rádio Vaza Barris, durante o Jornal RVB Notícias, desta terça-feira (02), o secretário de Agricultura e Desenvolvimento  Econômico da cidade de Jeremoabo, Lucas Dantas, esteve destacando a importância da renovação de crédito e financiamento para o agricultor rural do município.

Lucas orientou que todos os agricultores com parcelas a pagar até dezembro de 2021, e que queiram fazer um novo financiamento, possam antecipar o pagamento do crédito na  Secretaria de Agricultura, localizada no Parque de Exposição Antônio Flávio, até quinta-feira (04), no horário das 8h e 30 às 13h. O secretário informou que uma equipe do Agroamigo, está atendendo o produtor rural.

“ Com à abertura de crédito,  o produtor rural do município se sente estimulado para produzir cada vez mais na sua propriedade, fomentando a economia da cidade. Tem que ter o crédito e  tem que ter a venda. Sempre como secretário, eu priorizei esta abertura de crédito, para que Jeremoabo cresça na agricultura e agropecuária”, destacou  Lucas Dantas.

Os agricultores clientes do Agroamigo são atendidos para desenvolver qualquer atividade geradora de renda no campo ou em aglomerado urbano próximo, sejam agrícolas, pecuárias ou outras atividades não agropecuárias no meio rural, como turismo rural, agroindústria, pesca, serviços no meio rural e artesanato.

Deixe seu comentário