OPINIÃO: Horário reduzido resultou em aglomeração nas academias em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
dcmarca_academia-dd4b

Usuários e donos de academias e pilates , na cidade de Paulo Afonso, não estiveram muito de acordo com os novos horários para os treinos, após publicação do novo decreto municipal nesta última quinta-feira (28), com validade a partir desta sexta-feira (29), até o dia 12 de fevereiro.

De acordo com a normativa, Funcionamento de academias e pilates, das 5h às 9h e das 17h às 21h, de segunda a sexta; e das 5h às 10h, aos sábados.

Na opinião entre os usuários deste setor, com a redução dos horários, as academias ficarão mais aglomeradas principalmente no horário da noite.

“Eu não tenho tempo para treinar pelo dia, me acordo muito cedo para ir para o trabalho, só posso malhar a noite. Mas infelizmente é uma realidade de muitos dos usuários, pra quem não trabalha, ou trabalha apenas meio expediente, não terá nem um problema, mas que trabalha o dia todo, que é uma grande maioria, terá que malhar só a noite”, comentou uma ouvinte do Jornal Primeira Hora, desta sexta-feira (29), da RBN FM.

“Se a idéia for evitar aglomeração, pelo nas academias com estes horários, não vejo muita solução”, comentou um internauta.

 

 

 

Deixe seu comentário