Paulo Afonso: “Peguei 12 pontos na cabeça”, diz mulher após levar pedrada de seu companheiro

Postado por:

Facebook
WhatsApp
12231517_815218425255271_1267563755_n-oevib2uv59t8ruvptstb8z4jj9wo7kmesq9saty9zc

Até quando vamos ouvir relatos e mais relatos, de mulheres que são agredidas, trancafiadas e humilhadas pelos seus “companheiros”?

A resposta  está no aumento no número de ocorrências de crimes de Violência Contra Mulher na cidade Paulo Afonso, uma realidade que está longe de ser superada, mas  uma luta constante  da DEAM, de Paulo Afonso

Uma pauloafonsina que terá seu anonimato preservado, por pouco não perdeu sua vida, com uma pedrada na cabeça e ficar gravemente ferida, após um desentendimento com seu companheiro.

“Eu tentei livrar de uma confusão com um homem, por causa de uma troca mal sucedida, quando ele se irritou comigo e do nada me agrediu na frente de minha filha, em bar no Bairro Benone Resende. Ele me atingiu com um paralalepípado na cabeça. Minha menina ficou tão nervosa que desmaiou em ver derramando tanto sangue. Peguei um mototaxi e dei parte dele aqui na delegacia, depois é que eu fui pro hospital. Lá o medico me disse que se eu tivesse demorado mais um poço, poderia ter morrido, caso tivesse perdido mais sangue”, relatou a vítima em entrevista a rádio Bahia Nordeste.

Ainda conforme informações  da RBN FM, a mulher já deu parte do agressor na DEAM, mas até o momento ele se encontra foragido.

Deixe seu comentário