Prefeitura de Jeremoabo firma parceria com Secretaria de Educação do Estado na busca de mais recursos para o município

Postado por:

Facebook
WhatsApp
0b32714c-250d-49af-98fb-cb23a91a1030

Na manhã desta quarta-feira (13/01), o Prefeito DERISVALDO JOSÉ DOS SANTOS, em companhia da Secretária de Educação do Município, ALESSANDRA TEIXEIRA, estiveram em reunião na capital baiana, com o Secretário de Educação do Estado da Bahia, o Sr. JERÔNIMO RODRIGUES, a fim de firmar novas parcerias para a melhoria da educação do nosso município.

Dentre outras, a reforma do colégio ACM (Dr. Antônio Carlos Magalhães) e do Colégio JOSÉ LOURENÇO DE CARVALHO; a construção de uma nova escola estadual; a recuperação e ampliação de Cursos ofertados do CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO SEMIÁRIDO DO NORDESTE – CETEP, foram as pautas abordadas durante o encontro.

“Eu sempre defendi a educação como algo essencial para a vida de todos os cidadãos. E hoje, na condição de Gestor do município, venho dia-a-dia, lutando, cobrando, batalhando, sempre buscando melhorias. Educação de qualidade é um direito de todos, independente se a escola é municipal, estadual, pública ou particular. A educação é universal, um bem de cada pessoa, e da nossa parte, tenham certeza que não faltarão esforços para que parcerias sejam firmadas, para que no final, todos saiam ganhando.” – pontuou o Prefeito.

O Secretário de Educação do Estado reforçou o comprometimento para melhoria da educação do município, e ao mesmo tempo, pediu o empenho de todos os envolvidos do âmbito escolar, para temos uma educação de qualidade para os cidadãos jeremoabenses.

Com Informações da ASCOM

Deixe seu comentário