Santa Brígida: Elton Magalhães assina ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica que liga o Km 40 ao Povoado Colônia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
c27ca773-ab29-4e78-b542-1c74c3eb5f51

O prefeito da cidade de Santa Brígida, Elton Magalhães (PT), já deu início ao seu mandato mostrando serviço para a comunidade santabrigidense. O gestor do município esteve em Salvador-BA, assinando um contrato de ordem de serviço para o início da construção da pavimentação asfáltica que liga o Km 40 ao Povoado Colônia.

O contrato foi assinado em parceria com o Governo do Estado. De acordo com o documento, a obra terá uma extensão de 2,12 km, melhorando a trafegabilidade deste trecho.

Esta foi uma das propostas de governo do prefeito, haja vista, a pavimentação asfáltica que liga o Km 40 ao Povoado Colônia, é uma reivindicação antiga da comunidade local.

“É um prazer receber o prefeito Élton, o ex-prefeito Gordo e o secretário Josias Gomes para o ato de assinatura dessa ordem de serviço da obra do trecho que vai da BR-110 até o povoado de Colônia. Destaco o trabalho brilhante de Josias Gomes à frente da SDR, que já destinou R$ 120 milhões exclusivamente para a agricultura familiar. O ex-prefeito Gordo confiou que essa obra sairia e ela é mais uma prova que o governador Rui Costa trabalha em obras em prol dos municípios da Bahia”, afirma o secretário estadual de Infra-estrutura, Marcus Cavalcanti.

Na oportunidade o prefeito de Santa Brígida, esteve agradecendo a parceria com o Governo do Estado, na assinatura desta importante obra. “Quero aqui agradecer pelo apoio da deputada estadual Fátima Nunes, do deputado federal Josias Gomes, ao governador Rui Costa e ao secretário Marcus Cavalcanti, por esta grande conquista para o povo santabrigidense”, disse Elton.

Deixe seu comentário