Adolescente de 16 anos, de Delmiro Gouveia, morre vítima de Covid-19

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
thumbs

O novo Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado no domingo (3), confirma mais 353 novos casos de Covid-19 em Alagoas, que agora tem um total de 105.714 casos confirmados da doença.

Ainda de acordo com os dados, 1935 pessoas estão em isolamento domiciliar e 8.415 casos em investigação laboratorial.

A doença, que atingiu todos os municípios do Estado, continua matando. Já são 2.509 óbitos registrados e conforme o Boletim da Sesau mais sete pessoas morreram nas últimas 24 horas com Covid-19.

Três dos óbitos moravam em Maceió e quatro do interior. As vítimas de Maceió eram dois homens de 34 e 47 anos e uma mulher de 87 anos.

O homem de 34 anos era obeso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 47 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; e a mulher de 87 anos tinha demência, hipertensão e morreu na Santa Casa de Maceió.

Já as quatro vítimas que residiam no interior do Estado eram três mulheres de 16, 67 e 73 anos e um homem de 61 anos. A jovem de 16 anos residia em Delmiro Gouveia, era puérpera, tinha asma e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema após contrair Covid-19; a mulher de 67 anos morava em União dos Palmares, tinha diabetes, doença cardíaca crônica e morreu no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares; a mulher de 73 anos morava em Satuba, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e o homem de 61 anos morava em Marechal Deodoro, tinha diabetes, doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Com Informações do Correio Delmiro

Deixe uma resposta