Curativos do Pé diabético são suspensos por falta de gazes na Policlínica de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20201215_215057

A menina dos olhos do Governador Rui Costa a Policlínica Regional de Paulo Afonso tem deixado a desejar no seu atendimento à população. Várias denúncias estão chegando ao nosso site, a última é que os pacientes que realizam o tratamento do Pé diabético, que consiste em curativos de qualidade para que os mesmos não venha a ter que amputar parte do seu corpo, estão suspensos por falta de materiais.

Uma paciente que preferiu não se identificar nos disse a nossa reportagem que vinha fazendo o tratamento, mas foi informada que não tem todo o material para o curativo, faltando principalmente gazes. A mesma teria se prontificado a levar as gazes, mas foi informada que não era possível. “Não tenho nada contra os funcionários, muito pelo contrário, fui muito bem tratado e não tenho nada a falar sobre o atendimento, desde a entrada na policlínica até a pessoa que fazia meus curativos” disse a paciente.
O responsável pelas compras é o consórcio, que é presidido pelo prefeito de Chorrochó Humberto Gomes.
Onde estão os prefeitos, o secretário de saúde do estado Fábio Vilas-Boas e o governador Rui Costa que não estão vendo os descasos na policlínica de Paulo Afonso? Ou será que o Estado e as prefeituras não estão repassando os recursos? Com a palavra as autoridades!

Deixe seu comentário