Nossa homenagem especial a Zuleide Barbosa: Lutou até o fim, combateu o bom combate

Postado por:

Facebook
WhatsApp
118675683_3125107797608863_1809127198634021566_o

O site Manoel Alves e a equipa da Sertão TV, neste momento está de luto, com a perca de nossa amiga e irmã jeremoabense, Zuleide Barbosa, que residia no “ Entroncamento”, Bairro José Nolasco. Zuleide faleceu na manhã desta quinta-feira (19),na cidade de Aracaju-SE, após ser internada complicações de infecção intestinal.

Após  a confirmação nas redes sociais, de Pablo Roberto, um dos filhos de Zuleide, amigos e familiares estão de luto com esta triste notícia.

“O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.

Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.

Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia”.

 

Deixe seu comentário