Vereador Pedro Macário é reeleito e vai para o seu 5° mandato em Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
19573916-ddd5-464b-995c-51c230191d01

O vereador Pedro Macário Neto (DEM), saiu vitorioso nas eleições deste domingo (15) e foi reeleito com uma votação expressiva de 1.717 dos votos válidos (2,86), em Paulo Afonso. Hoje é o atual presidente da Câmara, e concorreu um dos pleitos mais disputado da corrida eleitoral no município.

Macário é um dos amigos mais próximos de Luiz de Deus, que também conseguir se reeleger este ano, e juntos irão caminhar por mais quatro anos, em busca de uma cidade mais desenvolvida.

Trajetória:

 Natural da cidade de Antas – BA, filho de Antônio Macário de Carvalho e Beatriz Matos de Carvalho, uma família de sete irmãos, foi casado com Palmira Macário de Carvalho com quem tem sete filhos, atualmente casado com Cícera Freire de Melo com quem tem dois filhos. Estudou na Escola Municipal Maria Simões Gulos / Antas – BA onde cursou o 1° grau, e no Colégio Benjamin Sodré Paulo Afonso – BA onde concluiu o 2° grau. Concluiu seu nível superior de licenciatura em Ciências na Faculdade de Belo Jardim – PE e licenciatura em Matemática na Faculdade de Arco Verde – PE.

Funcionário da CHESF por 28 anos desempenhando diversas funções, a última, assessor do gerente de operações Henrique Lima, coordenador da 6ª CIRETRAN de Paulo Afonso por duas vezes, perfazendo quatro anos e oito meses. Diretor do departamento de turismo da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso no governo de Luiz de Deus, época que foi criada a copa de vela, Vereador por 12 anos (1988 a 2000), Suplente de vereador de 2008 a 2012, assumindo o mandato por seis meses, no lugar do ex-vereador Paulo Sérgio, Vice-Presidente da Câmara no 1º mandato e Presidente no 2º mandato, Líder dos prefeitos Anilton Bastos Pereira e Paulo Barbosa de Deus, na Câmara de Vereadores, Eleito Vereador por 06 mandatos – Atual Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso/BA, Presidente da liga desportiva de Paulo Afonso por dois mandatos, filiando a Federação Baiana de Futebol, Presidente do Clube Paulo Afonso – CPA, por dois mandatos e Diretor Social por um mandato, Presidente do Olímpico Esporte Clube por cinco mandatos, Vice-Presidente por dois mandatos, Diretor Social por três mandatos, Diretor de Esportes por quatro mandatos, Diretor Financeiro do Lions Clube de Paulo Afonso por dois mandatos, Presidente da Associação Recreativa dos Pescadores de Paulo Afonso por cinco mandatos e Diretor Social por oito mandatos, Presidente da Associação Recreativa Baba da Juventude por seis mandatos e Diretor Social por nove mandatos, Diretor Social do Clube Operário de Paulo Afonso – COPA, por dois mandatos, Membro da maçonaria desde 1975.

Deixe uma resposta