Live de Deri e Fábio em Jeremoabo, com Mário Júnior e João Leão, traz sentimento de vitória aos seus eleitores

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20201111_185215

Os candidatos a prefeito Deri do Paloma e vice Fábio da Farmácia (progressistas), realizaram uma live no início da tarde desta quarta-feira (11), para apresentar aos seus respectivos eleitores e internautas, todo o trabalho de campanha, com suas propostas e obras já executadas, bem como  o plano de governo que irá contar com o apoio do  Governo do Estado e grandes empreendedores que acreditam na força de produção e trabalho que a cidade pode oferecer. A live também contou com a participação do deputado federal Mário Júnior (PP), e do vice-governador João Leão (PP).

Sentimento de vitória, está é a frase que representa a emoção de cada internauta que pôde assistir mais de 60 minutos de transmissão, acompanhando atenciosamente cada instante importantíssimo nestes últimos dias de campanha.

Vídeos, depoimentos, reportagens especiais, mostraram o atraso da cidade, que esteve nas mãos de  um grupo político que comandou Jeremoabo por mais de 20 anos, hoje tentam a todo custo retomar ao poder, mas nos dias atuais, o município  vive  um novo tempo, uma nova história de mudança e progresso, com a chegada de grandes empresas que vão gerar empregos diretos e indiretos , contando com uma gestão séria e comprometida com sua população.

Para Mário Júnior não resta mais dúvidas que a campanha já está consolidada, após pesquisa apontar Deri do Paloma, como o favorito nas eleições deste domingo (15). “ Nós temos o mesmo resultado que apontou a pesquisa da campanha anterior, indicando Deri como o candidato mais bem votado. Deri vai continuar sendo prefeito desta cidade porque o povo já se decidiu e não vai querer mais voltar ao atraso e votar em uma ex-prefeita derrotada”, disse o deputado.

Já o vice-governador João Leão enalteceu a chegada da empresa Nativile na cidade, o que irá proporcionar geração de emprego e renda no munícipio e fomento na economia local. “Esta fábrica vem pra Jeremoabo, e junto com esta fábrica, vai vim uma escola técnica que irá fazer um projeto de irrigação e irá deixar pronto 80 apartamentos, para incentivar o homem do campo para produzir leite”, garantiu o governador.

 

 

 

 

Deixe seu comentário