Com campanha propositiva Beto da Liga o mito das lives conquista o povo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
031dd55f-37a0-4f19-9019-6e368dcfb508

Sem barulho, mas com disposição o candidato a vereador Beto da Liga, tem um legado na cidade e vem a cada dia conquistando mais eleitores.

Sua história e propostas de campanha estão fundamentadas nos pilares básicos da sociedade, está consciente e vai continuar buscando o resgate da credibilidade dos políticos, através de projetos que tragam de volta o desejo das famílias continuarem a viver em nossa cidade. Investindo na geração de emprego e renda, buscando solidificar os programas de saúde e educação nos bairros da periferia e encontrar o caminho para fomentar a agricultura familiar.

As potencialidades do nosso município são inúmeras, temos que reoxigenar a câmara de vereadores, com ideias e políticas públicas que abram espaço para os investidores chegarem aqui, e propiciar emprego para o povo, a fórmula é simples: as plataformas digitais podem fazer essa função aliada a boa vontade do vereador em irem atrás mundo afora mostrando e conscientizando que o futuro se faz no presente. O sentimento das ruas para com a nossa campanha, tem sido receptivo, os jovens acham que chegou a hora de Paulo Afonso dar o salto de qualidade que os munícipes desejam.

“Nossos projetos de campanha veem sendo abraçado pelos Empresários, os debates acontecem em todos os lugares que visitamos e isso tem nos mostrado que é possível chegar a um novo patamar se todos buscarem por esse nível de excelência, concluiu Beto da Liga”.

Deixe seu comentário