Jeremoabo: programa de rádio de Deri do Paloma mostra avanços e conquistas para o povo em pouco tempo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6319bdea-2fc2-4a0e-9bf1-cce01e9a164c

O prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma (Progressistas), tem um lema: “fiz tanto em pouco tempo e farei muito mais em quatro anos”, com o qual tenta se reeleger em cima do trabalho que realizou à frente da prefeitura.

No programa partidário, exibido neste sábado, 10, Deri teve como comprovar que fez uma gestão voltada para as camadas da população menos favorecidas; que finalizou obras inacabadas deixadas pela outra gestão e que soube conduzir o município no momento de mais preocupação com a pandemia de Covid-19.

“Enfrentei vários problemas em meio à crise econômica que o país se encontrava, mas nunca desanimei, e cumpri com as minhas promessas; ainda tive uma Câmara de Vereadores com maioria oposicionista que tentou a todo instante atrapalhar o nosso trabalho, eu não fiz tudo o que queria, mas fiz o que podia”, explicou o prefeito.

Serviços:

Deri levou mais de  6 mil carradas de água a toda população; realizou mais de quinhetas limpezas de fossas e recuperou permanentemente mais de 2 mil quilômetros de estradas vicinais; manutenção e troca de mais de 40 bombas em diversos poços artesianos do município.

Obras

Foi o prefeito Deri quem fez a obra de substituição de toda iluminação da Avenida Luís Eduardo Magalhães, também foi nessa gestão a recuperação do Parque de Iluminação Pública do Município com troca de mais de 3 mil lâmpadas;  na área rural realizou a recuperação da rede de esgoto dos povoados Alvorada, Cirica e Cordão e zona urbana, recuperou a rede de esgoto da rua Paraíso no bairro João Paulo II, além da operação tapa buracos nas vias que ligam os principais bairros ao centro da cidade.

Deixe seu comentário