Gilmar Santos, agora da Sertão TV em Jeremoabo, solta o verbo e escancara os bastidores da política da cidade

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6f9525ef-c494-4b40-ac1a-fa452c584330

O jornalista Gilmar Santos, hoje o mais novo contratado da Sertão TV de Jeremoabo, foi o entrevistado da noite desta terça-feira (22), em uma entrevista ao comunicador Manoel Alves. A chegada do profissional movimentou os bastidores da política da cidade.

Gilmar Santos, recentemente estava apresentando o programa Jornal da Tarde, na rádio Jeremoabo FM, e também foi âncora da TV João Sá Web.

De cara a entrevista que bombou nas redes sociais, teve como pauta as eleições de novembro. De início os apresentadores discutiram a forma que alguns órgãos de imprensa, vem agindo de forma antiética e despreparada, quando assunto é relacionado à atual gestão.

Sem meias palavras e sem maquiagem, Manoel Alves e Gilmar Santos, comentaram que a população tem que está  de olhos e ouvidos bem atentos com as pesquisas fraudulentas que poderão surgir até o dia da eleição, com o objetivo de confundir a opinião popular na hora do voto.

“A caneta do juiz tem validade neste período de eleição”?

Na sexta-feira (25), a direção da Sertão TV vai está apresentando o nome do novo programa que irá ao ar no horário da noite. A TV Web de Jeremoabo, torna-se mais um grande canal de comunicação que dará vez o voz para a população jeremoabense, debatendo assuntos de grande relevância  para população local.

 

Deixe seu comentário