Paulo Afonso: Homem com problemas mentais tanta contra a vida da própria mãe no BTN

Postado por:

Facebook
WhatsApp
d458fab3-3406-40ee-a347-a12f1608c0f3

A situação de uma família na Rua Flores Bela, no BTN, é dramática. Um filho com problemas mentais comprou uma faca e ameaça a mãe.

De acordo com Ana Paula, em entrevista ao repóter Thiago Nascimento da RBN, o rapaz que tem mais de 40 anos, mora com a mãe há 3 anos. Vinha bem, mas de uns tempos para cá, está agressivo.

“O pessoal traz o remédio do Caps, ele toma uma hora sim e outra não. Minha mãe é uma pessoa doente, ela tem diabetes, pressão alta, e ele fica gritando com ela, a vizinhança aqui toda sabe, desde sábado que comprou uma faca e fica ameaçando ela”, relatou a filha.

Ela pede que, “Pelo amor de Deus consigam uma vaga para internar meu tio, a Justiça precisa fazer alguma coisa. Em qualquer clínica, em qualquer lugar porque ele não pode ficar dentro de casa. A família fica amedrontada e eu tô vendo a hora de minha morrer de repente de tanta raiva que ele faz.”

Segundo a reportangem apurou, o homem com problemas mentais já pasosu pelo presídio e clínicas fora de Paulo Afonso.

“Agora a gente não consegue vaga para ele. Quando a polícia vem é que dá uma injeção e ele fica de boa, um anginho, mas depois ele toca o terror de novo”, detalha a irmão, muito nervosa à reportagem.

Deixe seu comentário