Aspra Paulo Afonso apresenta ao comando do 20° BPM várias demandas da tropa

Postado por:

Facebook
WhatsApp
sede-do-bpm-em-pa-1

Nesta quinta-feira (27), diretores da Aspra Paulo Afonso estiveram reunidos com o Comandante do 20°BPM o Ten. Cel Cunha.
Na oportunidade foi levado ao conhecimento do mesmo algumas demandas da tropa, entre elas uma reclamação dos PMs da 3Cia para com uma escala extraordinária que vem causando sobrecarga para os Soldados. Segundo o Ten. Cel essa escala é determinação do CPRN, mais ficou decidido que será apresentado via oficio com dados comprovando que a escala realmente está prejudicando os soldados daquela Cia. Esse ofício será encaminhado amanhã e será elaborado pela Aspra e o Comando do Batalhão.

No momento também foi levado ao conhecimento do Comando a importância de se fazer com antecedência a escala das eleições, tendo em vista os Policiais Militares terem até o dia 01 de Outubro para fazerem a mudança temporária de seção eleitoral. Possibilitando assim o direito ao voto por parte da tropa.
Essa demanda foi prontamente atendida por parte do Comando. A escala ordinária do mês de Novembro já está sendo feita pelos Comandantes das Cias, para assim o Ten. Souza Júnior conseguir fazer a escala das eleições em tempo hábil.

Temos ainda algumas situações que serão ajustadas no que diz relação as eleições municipais, como horários de deslocamentos para as seções, entre outras.

A Aspra Paulo Afonso agradece ao Ten. Cel Cunha por atender as demandas da Tropa!

Aspra Paulo Afonso
Justiça e Liberdade

Na luta pelos direitos da Classe

Deixe seu comentário