Dona de bar é detida suspeita de manter jovem como escrava sexual em Delmiro Gouveia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbs

Uma mulher suspeita de manter uma jovem como escrava sexual do bar dela foi detida em uma ação da Polícia Civil (PC/AL), na tarde desta quinta-feira (13), no Assentamento Juá, zona rural de Delmiro Gouveia. A mulher não teve o nome divulgado pela polícia em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade.

A ação aconteceu depois de uma investigação contra possíveis explorações sexuais no município, desencadeada pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade. Durante os trabalhos investigativos, os policiais tomaram conhecimento de que no Assentamento Juá funcionaria um ponto de prostituição com crianças.

Segundo o delegado Daniel Mayer, titular da 1ª-DRP, ele e a equipe policial da delegacia regional foram ao local, onde funciona um bar, mas não havia nenhum menor de idade. Durante a averiguação, uma jovem de 21 anos, cujo nome foi preservado, alegou para os policiais que era mantida no estabelecimento contra a própria vontade.

A jovem contou que a dona do local a mantinha trancafiada em um quarto, sob a alegação de que ela tinha uma dívida no estabelecimento e que somente poderia ir embora quando pagasse o que devia. Mas, a vítima alega que não sabe de quanto era o valor nem como havia contraído a suposta dívida.

Coagida a permanecer no local, a jovem relatou para os policiais que para pagar o que estaria devendo tinha que fazer programa com homens que frequentavam o local e repassava todo o dinheiro recebido pelo sexo para dona do bar.

Diante da situação, a proprietária do estabelecimento foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante delito pelos crimes de favorecimento à prostituição, manutenção de casa de prostituição, rufianismo e cárcere privado. Ela está à disposição da Justiça, enquanto a vítima foi liberada para retornar ao convívio da família.

Com informações de Jota Silva – Correio Notícias 

 

Deixe seu comentário