Paulo Afonso: Preso morto em briga no presídio cumpria pena por assassinato de mototaxista diz PC

Postado por:

Facebook
WhatsApp
3fd97ebb-19f7-47ed-a811-afef4db6813e

Mais cedo, o delegado Eduardo Henrique, titular da Delegacia Territorial, conversou com o repórter Thiago Santos, da Rádio Delmiro FM, e falou sobre a morte de um preso na tarde desta segunda-feira, 11, no presídio Regional de Paulo Afonso.

“Aconteceu esse homicídio na tarde desta segunda-feira por volta das 13 horas aqui no presídio de Paulo Afonso, houve um tumulto generalizado em um dos pavilhões, a polícia penal solicitou apoio, fizeram a investida e perceberam que havia um corpo”, disse a autoridade policial.

Eduardo Henrique confirmou que a vítima cumpria pena por ter sido acusado de ter cometido um crime de bastante comoção em 2013.

“Foi um crime que repercutiu muito, havia um casal namorando no Parque Belvedere, duas pessoas chegaram para fazer o assalto, colocaram a vítima que se chamava Mácio no chão e após subtrair celular e uma pequena quantia em dinheiro efetuaram um tiro na cabeça dele”, lembrou o delegado.

“Nós vamos ver essa questão toda detalhada, a morte do preso aconteceu na parte externa do presídio não foi na sala não”, concluiu o delegado.

Deixe seu comentário