Paulo Afonso: homem paga R$118 aos correios e manda um celular para SP no valor de 1.700, “só chegou as ligas”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
page

De acordo com Carlos, em entrevista ao repórter Thiago Nascimento da RBN, ele comprou um celular no valor de 1700 reais, e enviou pelos correios com destino a São Paulo.

“Foi um presente, um A30S, o frete levaria oito dias, mas como eu tinha pressa paguei 180 reais para chegar em três, e só chegou as liguinhas, eu estou indignado”, disse o consumidor.

Marcos disse ainda que foi engando em relação ao tempo “Paguei para que chegasse em 3 dias e passou oito”, acrescentando que o rastreamento mostrou que o aparelho foi para Salvador, depois São Paulo e de lá para o destino.”

O celular em São Paulo

As pessoas que receberam a encomenda em São Paulo desconfiaram do peso da caixa e filmaram antes de abrir, “Meu filho, isso aqui tá leve, leve, não pesa uma grama, se tiver alguma coisa aqui?”, o rapaz [dos correios] entregou e saiu de pressa” diz a mulher que iria receber o presente. Eis que abriram a caixa e só viram as ligas. O vídeo foi apresentado aos correios e a delegacia territorial de Paulo Afonso, como prova do furto.

De acordo com Claúdio os correios pediram que ele registrasse um boletim de ocorrência e fizesse uma reclamação aos correios pelo site da estatal. Na delegacia também instruiram o rapaz a entrar na Justiça.

Com nota fiscal, rastreamento e vídeo o rapaz diz que só quer o aparelho de volta. “Eu não quero ir para a Justiça não, eu paguei 1700 pelo meu celular, mais 180 de frente, numa crise dessas eu tive um prejuízo de 1800 reais, eu só quero meu celular de volta”, disse a vítima, extremante indignado com a situação.

O caso aconteceu há cerca de 10 dias.

Deixe uma resposta