Paulo Afonso: homem paga R$118 aos correios e manda um celular para SP no valor de 1.700, “só chegou as ligas”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

De acordo com Carlos, em entrevista ao repórter Thiago Nascimento da RBN, ele comprou um celular no valor de 1700 reais, e enviou pelos correios com destino a São Paulo.

“Foi um presente, um A30S, o frete levaria oito dias, mas como eu tinha pressa paguei 180 reais para chegar em três, e só chegou as liguinhas, eu estou indignado”, disse o consumidor.

Marcos disse ainda que foi engando em relação ao tempo “Paguei para que chegasse em 3 dias e passou oito”, acrescentando que o rastreamento mostrou que o aparelho foi para Salvador, depois São Paulo e de lá para o destino.”

O celular em São Paulo

As pessoas que receberam a encomenda em São Paulo desconfiaram do peso da caixa e filmaram antes de abrir, “Meu filho, isso aqui tá leve, leve, não pesa uma grama, se tiver alguma coisa aqui?”, o rapaz [dos correios] entregou e saiu de pressa” diz a mulher que iria receber o presente. Eis que abriram a caixa e só viram as ligas. O vídeo foi apresentado aos correios e a delegacia territorial de Paulo Afonso, como prova do furto.

De acordo com Claúdio os correios pediram que ele registrasse um boletim de ocorrência e fizesse uma reclamação aos correios pelo site da estatal. Na delegacia também instruiram o rapaz a entrar na Justiça.

Com nota fiscal, rastreamento e vídeo o rapaz diz que só quer o aparelho de volta. “Eu não quero ir para a Justiça não, eu paguei 1700 pelo meu celular, mais 180 de frente, numa crise dessas eu tive um prejuízo de 1800 reais, eu só quero meu celular de volta”, disse a vítima, extremante indignado com a situação.

O caso aconteceu há cerca de 10 dias.

Deixe seu comentário