Jeremoabo-BA: Com uma gestão voltada para as comunidades mais carentes, Deri segui firme para a reeleição

Postado por:

Facebook
WhatsApp
56d4bd47-5073-411d-b6a5-7b3bbc3d3cb6

O prefeito da cidade de Jeremoabo-BA, Deri do Paloma (PP), tem dado na sua gestão ao longo desses dois anos, uma atenção especial voltada para as comunidades mais carentes do município, priorizando os serviços de melhoramento das estradas vicinais, e traçando metas de governo, que ofereça uma melhor qualidade de vida para as comunidades rurais do município.

Hoje o homem do campo vive dias melhores. “O prefeito Deri do Paloma, mesmo antes de assumir a prefeitura, muito antes de ser candidato à prefeito, sempre nos ajudou, com construção de barragens, entrega de tratores, abastecimento de água com carro pipa, e até mesmo, com doação de cesta básicas, para muitas famílias aqui do nosso povoado. Gosto de Deri porque é um homem simples e trabalhador, tem os pés no chão e, nunca virou as costas, mesmo quando votamos contra ele nas eleições”, disse o popular José, morador do povoado Malhada Vermelha.

O gestor também vem trabalhando incansavelmente nos serviços  de infraestrutura na cidade, com  reformas e pavimentação de ruas,  além da construção de praças em bairros e povoados, atendendo os anseios da comunidade que mora na sede e na área rural.

“Meu modelo de gestão é voltado pro povo carente, para as comunidades mais pobres, pro homem do campo, que me representa. Passo a maior parte do meu dia, visitando os povoados, melhorando as estradas, que sempre quando chove, é um Deus nos acuda.  Vou seguir com minha obrigação de atender as camadas mais vulneráveis, com, ou, sem prefeitura, disse o prefeito Deri do Paloma.

Em entrevista ao site Manoel Alves, o prefeito de Jeremoabo, garantiu que vai concorrer as eleições deste ano para a reeleição. ” Quero dar continuidade ao meu projeto pra Jeremoabo, sei que tem muito para ser feito, e vamos fazer”, disse Deri

 

 

Deixe seu comentário