Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito por assalto em posto de combustíveis na área rural de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ec089f1c-a79d-4c41-9c63-c74b46f1200d

Por volta das 11 horas do dia 14/05/2020, a Polícia Militar da Bahia, realizando a Operação Paz no Sertão, iniciou uma ação conjunta com a Polícia Civil, no intuito de prender os autores do crime de roubo, no qual foi subtraída uma moto e determinada quantia em dinheiro no Posto Energia, na noite anterior.

Foram realizadas diligências em vários bairros da cidade, sendo obtidas notícias de que os autores do mencionado fato delituoso estariam numa casa no Povoado Barriga. Ao chegar ao local, um dos suspeitos foi detido, porém o segundo elemento conseguiu evadir adentrando a caatinga.

Posteriormente, o suspeito detido informou os dados do outro que fugiu, este último já conhecido pelas práticas de vários crimes na cidade de Paulo Afonso, tais como homicídios Tráfico de Drogas e roubo a mão armada.

Com o término da operação por volta das 18 horas, o indivíduo foi conduzido para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Denúncia 20º BP
(75) 98839-7572

Deixe seu comentário