Decreto suspende todos os serviços da Câmara de Vereadores de Glória-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSC_0161-692x360-1

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Glória-BA, Paulo Gomes (PP), assinou nesta terça-feira (24), o Decreto Legislativo de Nº 002, que estabelece novas medidas de prevenção ao contágio do novo Coronavírus (CONVID 19), no âmbito do Poder Legislativo do município de Glória-BA.

Resolve  

Arti- 1º. Suspender no âmbito do Poder Legislativo de Glória todas as atividades da Câmara Municipal, por tempo indeterminado.

Arti- 2º. Não será exigido o comparecimento físico de vereadores, servidores e colaboradores, ficando autorizados e executarem suas atividades  por meio de trabalho remoto, por prazo indeterminado, devendo ser adotadas as providencias necessárias para a manutenção ininterrupta das atividades, bem como apresentar informações pertinentes.

Arti- 3º. Fica temporariamente suspenso o atendimento presencial do público externo nas dependências do Poder Legislativo.

Arti- 4º. Ficam suspensos, por prazo indeterminado,as as sessões ordinárias, podendo caso seja necessário haver convocações para sessões solenes e/ou extraordinária, respeitados os prazos regimentais.   

Arti- 5º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE GLÓRIA, em 24 de março de 2020

Imagens do decreto

Deixe seu comentário