Pedro Macário participa da assinatura de convênio com o Núcleo Vida e se emociona ao falar sobre o câncer

Postado por:

Facebook
WhatsApp
b4b06d51-560d-4f77-8885-b1822edce4e4

O presidente da Câmara de Vereadores de Pulo Afonso, Pedro Macário Neto (PP), esteve presente na tarde desta quinta-feira (19), junto com o prefeito de Paulo Afonso – Luiz de Deus, na assinatura de convênio com Núcleo Vida, onde irá oferta para o município 80 procedimentos de quimioterapia simultâneos, totalizando 1.760 por mês.

Após este credenciamento a população poderá contar com a realização de tratamento no município, sem necessitar se deslocar para outras cidades, a exemplos de Salvador ou Recife.

Para Pedro Macário, esta parceria entre o Prefeitura e Núcleo Vida, é uma realização de um sonho de muitos pacientes que hoje enfrentam a realidade dura de um tratamento de  câncer. Macário também relatou de forma comovida, que reperdeu dois irmãos e sua mãe.

“Só sabe  o que é um câncer quem passa por isso, eu perdi dois irmãos e minha mãe com 97 anos de idade com um câncer de garganta e conheço de perto este sofrimento, porque na realidade é uma família que sofre. Quero parabenizar o prefeito Luiz de Deus e Abraão por trazer uma nova realidade em saúde pública para a cidade de Paulo Afonso, o povo de nossa cidade será eternamente grato a vocês por essa iniciativa” , disse o presidente com a voz embargada em entrevista a RBN FM.

Deixe seu comentário