Jovem de Delmiro é sequestrada ao pedir socorro mecânico a desconhecidos em Inhapi

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbs

Uma jovem de 24 anos de idade foi sequestrada na noite esta terça-feira (12), por volta das 18h, em um trecho da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi. A vítima trata-se de Paloma da Conceição Raimundo, moradora de Delmiro Gouveia.

Ela, a mãe e outras pessoas estavam em um velório em Inhapi e retornavam para Delmiro Gouveia, no momento em que o carro com o qual viajavam deu problema mecânico. Eles ficaram parados a margem da rodovia federal, aguardando outro veículo para continuarem a viagem.

Segundo a mãe da vítima, Maria Luciene da Conceição, a filha e uma amiga resolveram pedir ajuda aos ocupantes de um carro, de cor prata e placa não anotada, que teria um giroflex e estava parado em posto de combustíveis, próximo do local onde o carro em que elas estavam apresentou problema.

Ainda de acordo com Maria Luciene, ao aproximar-se do veículo, um dos ocupantes, que seria um homem, puxou a filha dela para dentro do carro, que saiu em disparada pela rodovia, seguindo na direção do povoado Carié, em Canapi.

Conforme Maria Luciene, a amiga da filha dela ainda tentou ajudar, correndo atrás do carro, mas não conseguiu alcançá-lo. A mãe da vítima registrou o sequestro na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, que passou a investigar o caso.

Com informações do Correio Notícias/// Jota Silva e Fábio Guedes

Deixe seu comentário