Paulo Afonso: Falta de água é líder em reclamações, na cidade que é uma ilha

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
images

A falta de água é uma das reclamações constantes durante o jornalismo da RBN 93,5 FM. Já nas primeiras horas da manhã, durante o Jornal Primeira Hora, apresentado pelo radialista Marcelo França, moradores de diversas localidades do município apelam incansavelmente que a Embasa, informe o que vem acontecendo, um esclarecimento com tanta falta de água nos bairros.

Em abril do corrente ano, a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o Projeto de Lei nº 26/2019 do Executivo, que prevê a renovação do convênio com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). Com isso, a Embasa volta a ter a regularização dos serviços em Paulo Afonso por até 20 anos.

A empresa alega que problemas constantes da falta de água, estão relacionados ao crescimento da população ao longo dos últimos anos, e que após o processo de renovação na Câmara, investimentos seriam feitos na cidade no melhoramento da rede de distribuição de água da cidade.

A população sem água nas torneiras não terá tanta paciência de aguardar tais melhorias, haja vista à conta de luz, chega primeiro do que o líquido precioso.

Deixe seu comentário