Pauloafonsinos são presos suspeitos de fraudarem resultados de bingos em Canapi

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbs

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), deflagrada na noite do último domingo (27), em Canapi, resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de fraudarem bingos.

Os presos foram identificados como José Luiz Amaral, 57, Carlos Antônio Gomes dos Santos, 46, Douglas Oliveira Lisboa, Jackson Honorato da Silva e Cícero Honorato da Silva. Os dois primeiros são moradores de Delmiro Gouveia e o restante de Paulo Afonso (BA).

Os suspeitos estavam em um carro Fiat Punto, de cor prata e placa OJL-3E01/Paulo Afonso – BA, quando foram abordados pelos militares da Copes-Caatinga. Eles relataram para os policiais que voltavam de um bingo, do qual teriam fraudado o sorteio.

Os homens contaram que, enquanto eram chamados os números do bingo, eles imprimiam cartelas falsas, contendo-os e, com isso, sempre ganhavam os prêmios. O grupo era dividido entre os que marcavam as cartelas falsas e os que as imprimiam.

Com os suspeitos, foram apreendidos duas impressoras, nobreaks, aparelhos de telefone celular e cartelas de bingo, inclusive uma premiada, na qual o grupo teria ganho cerca de R$ 5 mil do bingo de onde alegaram estar retornando.

Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foram autuados em flagrante delito por associação criminosa, estelionato e falsificação de documento particular. Todos ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Fonte Correio Notícias 

Deixe seu comentário