Acidente com ambulância de Paulo Afonso deixa dois feridos em Antas/BA, prefeitura se pronuncia

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
aa-4

Na madrugada deste domingo, 27, uma ambulância da cidade de Paulo Afonso, que presta serviço para o município, acabou se envolvendo em um acidente na cidade de Antas/BA. De acordo com as primeiras informações, a ambulância vinha da cidade de Salvador com dois pacientes pauloafonsinos.

A ambulância seguia para Paulo Afonso, quando foi atingida por outro veículo, que de acordo com as informações, o condutor estava em visível estado de embriaguez. Capotando três vezes, os dois pacientes que vinha na ambulância acabaram se ferindo e foram socorridos para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.

No final da manhã deste domingo, 27, a Assessora de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, soltou um comunidade falando do acidente e do estado de saúde das vítimas. Confira.

Comunicado

A prefeitura de Paulo Afonso vem por meio desta nota, esclarecer que as vítimas envolvidas num acidente na noite deste sábado (26), numa ambulância da Secretaria de Saúde, que voltava de Salvador e foi atingida por um carro, estão sendo assistidas pelo órgão. Desde o sinistro, a gestão está fazendo o trabalho de acompanhamento das vitimas, que foram encaminhadas ao Hospital Nair Alves de Souza e o estado de saúde delas é estável. Prefeitura de Paulo Afonso – Terra da Energia e do Trabalho!

Com informações da RBN FM 

Deixe seu comentário