Em Paulo Afonso, policiais até o momento continuam com suas atividades de patrulhamento

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
d34273e0-4773-4cc6-9eb0-c97c5d620df6

A nossa reportagem esteve registrando na manhã desta quarta-feira (09), que policiais militares do 20° BPM de Paulo Afonso, continuam até o presente momento com suas atividades de patrulhas normalmente, pelas ruas da cidade.

Até o momento não sabemos qual o posicionamento do comandante da unidade, Tenente Coronel Cunha, sobre a paralisação da categoria, que foi dado início nesta terça-feira (08), em Salvador/BA.

O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM. A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido. A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas  é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade.  Adianta ainda que, os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.”

Deixe seu comentário