ACGMPA entrega à Câmara a minuta do projeto de plano de carreira da categoria

Postado por:

Facebook
WhatsApp
71928742_2521050084652692_6258939678775312384_n

Na manhã desta segunda-feira, 30/09 a diretoria da Associação dos Guardas Civis Municipais de Paulo Afonso (AGCMPA), na pessoa do seu presidente: GCM Emerson, tesoureiro: GCM Oliveira e o representante jurídico da categoria, Dr. Dionatas Mereles, entregaram ao Senhor Pedro Macário, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, a minuta do projeto de plano de carreira da categoria, sendo dessa forma o primeiro grande passo dado pela classe, no intuito de alcançar esse grande anseio da tropa, que é a implementação efetiva do plano de carreira da GCM, a apreciação do legislativo é de suma importância nesse processo, para que os vereadores, juntos ao prefeito, possam nos dar todo o apoio necessário, para a aprovação desse importante projeto.

Vale ressaltar que uma cópia desse projeto, foi entregue ao Dr. Luiz Barbosa de Deus, prefeito de Paulo Afonso, onde o mesmo recepcionou a categoria de forma respeitosa e gentil, nos dando aval para a elaboração dessa minuta, onde será apreciada e despachada para análise da consultoria da prefeitura.
Enfatizamos que o diálogo, sempre se fez presente entre gestão e categoria, e assim estamos conduzindo todas as negociações da melhor forma possível!

Fonte: Diretoria da AGCMPA

Deixe seu comentário