Criança de dois meses dá entrada no Hospital Nair Alves de Souza, com sinais de agressão e lesão corporal

Postado por:

Facebook
WhatsApp
HOSPITAL NAIR

Nesta segunda-feira (23), uma criança de dois meses de idade, deu entrada na emergência do Hospital Nair Alves de Souza, com sinais de agressão e lesão corporal. Segundo o registro policial, a criança foi socorrida após ter o fémur quebrado da perna esquerda.

Policiais Militares, em contato com a Conselheira Tutelar Kátia Hora e da delegada da DEAM, Juliana Fontes, foram informados que uma bebê de dois meses, deu entrada na inidade hospitalar e que a mãe, de nome Jackeline da Silva Souza, teria agredido a criança, no em tanto a mulher não foi localizada.

Após o bebê ser medicado, a mãe compareceu e conforme o depoimento da mesma, que ela e o marido estariam fazendo o uso de bebida alcóolicas e que em seguida houve uma discussão entre eles, onde o pai da criança de nome Mikael começou a agredi-la fisicamente.

A mulher ainda relata que foi jogada na cama, e neste momento, a criança caiu no chão e faturou a perna.  Jackeline, compareceu com uma lesão no olho, onde foi submetida a um exame de tomografia.

O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia, para adoção das medidas competentes.

 

Deixe seu comentário