Polícia prende autores de roubos de motos,celulares e munições em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
aa2

Na noite desta quarta-feira (18), guarnições do Grupamento Tático Móvel (GTM), da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da Operação Sertão Seguro, foram acionadas pelo CICOM, o qual noticiou que uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, dita como produto de furto/roubo, estaria na residência de um elemento de nome Wellington Silva Genuíno, vulgo “menor”, no Bairro Barroca.

Os policiais diligenciaram, e lá o encontraram em poder de uma moto Titan preta, placa  JQG 4D90, já com algumas peças da moto furtada/roubada instaladas naquela moto. O aludido suspeito confessou ter comprado algumas peças de moto junto ao indivíduo de nome Cleverson Yuri da Silva Gomes e informou que o mesmo estaria no Bairro Prainha, onde a guarnição o localizou e encontrou a moto Honda CG azul, placa OZJ 5216, já desmontada, bem como várias peças de outras motocicletas, inclusive uma Fan vermelha, placa OZM 4B01, usada para roubos a celulares nesta cidade. Os policiais encontraram, ainda, 01 (um) cartucho calibre .32.

Os militares continuaram a diligência, localizando mais um elemento, de nome Iago Antônio da Silva, suspeito de envolvimento com furtos/roubos de celulares junto ao Wellington “Menor”. O mesmo confessou ter roubado um aparelho celular “Moto G” e que estava em posse do referido aparelho e um Iphone, que ele jogou ao rio justificando que o aparelho era rastreado. Posteriormente, foram encontradas na residência de Iago 05 (cinco) cartuchos calibre 38, 01 (um) cartucho calibre 32 e 01 (uma) porção de uma substância aparentando ser cocaína.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado plantonista, o qual lavrou o auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos conduzidos sob ocorrência de número 3325/19.

Material apresentado:

01 (uma) motocicleta preta, placa JQG 4D90;

01 (uma) motocicleta CG Fan, vermelha, placa OZM 4B01;

01 (um) quadro azul e as peças da motocicleta de placa OZJ 5216;

05 (cinco) cartuchos cal.38;

02 (dois) cartuchos cal. 32;

01 (uma) porção de uma substância aparentando ser cocaína e diversas peças de motocicletas.

Ajude a Polícia Militar!

Whatsapp Disk Denúncia 20º BPM

(75) 98839-7572

Deixe seu comentário