Policiais da 3ª Cia do 20º BPM conduzem vários envolvidos por tráfico de drogas em Jeremoabo e Antas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
87dcff58-34c4-4c2c-9c0c-07a527eaa8a2

Na manhã desta quinta-feira (05), Policiais Militares pertencentes à 3ª CIA receberam uma denuncia de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. De imediato, os policiais deslocaram ao endereço fornecido.

Já no local da denúncia, foi localizado o indivíduo de nome Luiz Matheus Pereira Silva, o qual tentou fugir e esconder a droga, sendo alcançado. Com ele, foram encontrados 46 dolões de maconha e uma arma de fogo calibre .12. Perguntando, Luiz Matheus disse que poderia indicar à guarnição onde conseguiu a droga. Então, os policiais deslocaram a esse novo endereço, e encontraram Cristiane de Jesus França, a qual disse que havia buscado a droga em Antas com um indivíduo de nome Fábio Alessandro Oliveira, vulgo “Galego da 600”.

Os policiais continuaram em diligências e encontraram Fábio, sendo encontrado em sua busca 2 (dois) pacotes pequenos de maconha, 1 (um) pacote pequeno de cocaína, 2 (dois) pinos de cocaína (um cheio e outro vazio) e uma balança de precisão. Fábio contou que entregou uma porção de ~400 gramas a um indivíduo, de nome Maurício Matheus Nunes Silva.

Ainda em diligências, os policiais localizaram Maurício, sendo encontrado a quantidade de maconha relatada por Fábio e alguns pinos de cocaína vazios. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis,

Deixe seu comentário