Exclusivo: Carira Cross destaca a importância do Moto Cross para Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
maxresdefault

Com exclusividade, a redação do site Manoel Alves, esteve em contato com o locutor Carira Cross, um dos grandes nomes da comunicação nesta modalidade, para falar sobre a importância do Moto Cross para a cidade de Paulo Afonso, como uma cidade pólo e que já foi palco de grandes competições a nível nacional em anos anteriores, a exemplo do Moto Cross Nordestino e a Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Cross.

Por vídeo, Carira, destaca os nomes de grandes pilotos que temos em nossa cidade, as grandes equipes que levam o nome de Paulo Afonso por este Brasil a fora. “Hoje Paulo Afonso é bem representado por bons competidores como: a equipe da  Alta Escola 2001, representada pelos pilotos: Paulo de Tarso, Lucas de Tarso; a equipe do Motel Pantanal, sendo eles:  Flávio Pantanal e  Jeam, que vem fazendo história na Copa Alagoana de Moto Cross, no Arena Sergipe. Temos outros nomes e competidores que estão sempre se destacando, a exemplo: Arnaldo Júniro e Alan Caiçara, destacou Carira.

Outro ponto importante observado pelo comunicador,  é o fato que Paulo Afonso não tem mais uma pista para à prática deste esporte, que além de impulsionar o turismo  local, valoriza os grandes talentos da cidade. “ Cabe aí o poder público construir uma nova pista de Moto Cross. Paulo Afonso é uma cidade sede, é uma um grande centro, foi palco de grandes competições. Está na hora de resgatar e fomentar este esporte nesta grande cidade”, disse.

Acompanhe o vídeo:

Deixe seu comentário