Prefeitura de Paulo Afonso, emite Nota de Esclarecimento sobre a final da Liga de Futsal

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9aa3d7bc-9c7f-4614-8d23-8693bc822581

Prefeitura de Paulo Afonso lamenta o ocorrido na final da Liga de Futsal nesta noite de sábado (10). O campeonato, realizado ao longo de dois meses, foi um exemplo para o esporte, com times e torcida sempre em harmonia e com a disputa saudável.

O departamento de Esportes ressalta que a final da Liga contou com todo o aparato de segurança, com a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar. “Lamentamos o ocorrido porque entendemos que o esporte deve agregar e ser sinônimo de alegria, e não causar um transtorno desse porte. Pedimos desculpas pelo comportamento de alguns torcedores “, diz o diretor do departamento de Esportes, Neto Madeira.

Ele reforça que como o time Galácticos, de Delmiro Gouveia,não quis disputar o segundo tempo da prorrogação, o título ficou com o R1 Esportes, que vencia por 5 a 3.

O transtorno que aconteceu, não tira o brilho da disputa, que reuniu 70 equipes e 1.200 atletas nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, Feminino e Masculino Aberto. Além dos times locais, o evento contou com a participação de equipes das cidades de Delmiro Gouveia, Chorrochó, Rodelas e Água Branca.

Com informações da ASCOM

Deixe seu comentário