Vereadores do BTN prestigiam inauguração da Praça Dom Mário Zanetta

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

O prefeito Luiz de Deus (PSD)  ao lado do presidente da Câmara, Pedro Macário Neto (PP),  do líder do governo, vereador Marcondes Francisco dos Santos,  Alexandro Fabiano (Leco), Marconi Daniel e Cícero Bezerra, secretários municipais, servidores públicos e da população local, inaugurou no início da noite desta sexta-feira, (26), à Praça  Dom Mário Zanetta, a urbanização e a iluminação  da BA 210, no BTN. A Praça ganhou equipamentos importantes e interessantes para a mobilidade e para o lazer da comunidade.

De acordo com o prefeito Luiz de Deus a obra faz parte de uma lista de ações que está em execução no município de Paulo Afonso com equipamentos que vão oferecer à população a estrutura que à cidade merece. “A Praça Dom Mário Zanetta era um grande sonho dessa gente e agora virou realidade, portanto, estamos felizes em entregar mais este equipamento público que passa a servir aos adultos, idosos e crianças como mais um espaço de lazer e entretenimento”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara, Pedro Macário Neto,  que é morador da região (bairro dos Rodoviários)  destacou que o largo existe há 30 anos e pela primeira vez um gestor se preocupou em transformar o local em uma belíssima área de lazer.

Redação de Luiz Brito

Deixe seu comentário