Presidente da Câmara de Paulo Afonso comemora chegada da Policlínica Regional

Postado por:

Facebook
WhatsApp
06594e95-e53c-4546-ac34-4d50d01d8123

O presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Pedro Macário (PP), esteve presente na inauguração da Policlínica Regional, inaugurada na manhã desta sexta-feira (12), com a presença de vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas da microrregião.

O parlamentar esteve ao lado do governador Rui Costa (PT), na entrega da nova unidade de saúde que irá ofertar uma melhor qualidade na área da saúde pública de Paulo Afonso e região. Em entrevista à imprensa, Macário fez questão de enfatizar o tamanho da importância desta conquista.

“ Vai melhorar e muito na oferta de exames de várias especialidades, hoje temos que sair daqui de Paulo Afonso, para fazer exames em Salvador, Recife ou Aracaju, e agora temos um atendimento especializado e totalmente gratuito, é uma unidade de saúde que é referência e vai atender 9 municípios”, destacou o presidente da Câmara.

Nove municípios fazem parte do consórcio de saúde que utilizará os serviços da Policlínica: Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Paulo Afonso, Rodelas, Santa Brígida e Pedro Alexandre.

Deixe seu comentário