Mulher é presa pela venda de entorpecentes na cidade de Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
59835a95-2109-49f1-86df-d8a403f383f1

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (05), uma mulher suspeita no envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Jeremoabo. A ação ocorreu por volta das 11 h, quando policiais militares da 3 CIA/Jeremoabo do 20 BPM receberam denúncias de uma possível  vendas drogas no bairro São José.

Chegando no local os militares localizaram a suspeita na frente de sua residência, onde foi realizada a abordagem em  Leidiane Silva dos Santos, 34 anos, residente na rua Bela Vista, bairro São José, Jeremoabo-BA.

Na revista foi encontrado no bolso de seu short: 02 papelotes de maconha. Após uma breve conversa, os policiais realizaram uma revista na residência da mesma e foi encontrado: 01 tablete de maconha dentro do colchão de sua cama, com aproximadamente um quilo do entorpecente; 01 balança de precisão; 01 celular da marca LG; e a quantia de  R$ 60,00 em espécie.

Perguntado sobre a origem da droga, a Leidiane, informou que recebeu de um portador a mando de seu companheiro Rafael Dias de Jesus, que está preso no presídio Regional de Paulo Afonso, que cumpre prisão após condenação de duplo homicídio praticado aqui nesta urbe no ano de 2016.

Foi dado voz de prisão a  Leidiane que foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Jeremoabo para  das medidas próprias.

 

 

Deixe seu comentário