Filho de José Diniz pede orações para o pai internado no HNAS

Postado por:

Facebook
WhatsApp
diniz-1-244x260

O empresário Antônio José Diniz, proprietário das Rádios Cultura de Paulo Afonso, está internado em estado instável com quadro grave na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), enquanto aguarda por vaga em uma UTI fora da cidade. A informação foi passada pelo músico Dinizinho, filho do empresário, ao repórter Antônio Carlos Zuca, na tarde de quinta-feira (4).

Aos 76 anos, Diniz tem problemas de diabetes e há alguns meses convive com suas complicações. No início do ano, ele precisou amputar parte de um dos pés, em decorrência da hiperglicemia.

O filho de Diniz, o músico Dinizinho pede orações para o seu pai: “Temos esperança, ele está aqui, mas só Deus, só Deus sabe. Ele está numa situação agora precisando de oração, o pessoal que tiver energia positiva, reza da forma que você tiver seu contato com Deus, com o altíssimo criador de todas as coisas, orem transmitam uma energia positiva a favor de meu pai que ele está precisando muito nessa hora. ”

Nas redes sociais, Dinizinho publicou uma mensagem compartilhando com seus seguidores, o sentimento de dor e angústia que vem enfrentando: “Quando Deus nos mostra as coisas vindouras. Às vezes é dolorido! Mas sabemos que Ele não faz nada sem nós avisar. Obrigado meu Pai criador por tudo! Ajuda-nos a passar essa fase! ”.

Deixe seu comentário