Campanha mobiliza sociedade em prol de jovem de 12 anos que sofre escoliose

Postado por:

Facebook
WhatsApp
MENINA

Amigos e familiares de uma jovem de 12 anos, que sofre de escoliose (Curvatura lateral da coluna vertebral, que pode ser única ou múltipla e fixa, devido à deformidade muscular ou móvel devido à contração muscular desigual). Estão aderindo uma campanha para arrecadar fundos, para pagar a cirurgia que custa em torno de R$ 100.000, 00.

Yasmim Melo de Sá, é moradora da Agrovila Itacoatiara, no município de Rodelas /BA, e vem sofrendo com esta grave doença, que traz graves consequências para o pulmão. Caso não consiga realizar a cirurgia, os médicos constam que a garota tem apenas 30% de chance de sobreviver.

A família informou ao nosso portal, que há muitos anos vem tentando o procedimento pelo SUS ( Sistema único de Saúde ), na cidade de Salvador, mais infelizmente a Prefeitura local alega que não há possibilidades, já que não moram no município.

Todos nós sabemos que é uma quantia muito alta para ser arrecadada, mais se compartilharmos o mesmo sentimento de doação, ajuda, e amor ao próximo, podemos contribuir com qualquer quantia e se solidarizar com esta família humilde e que tanta necessita do nosso apoio.

Para quem deseja colaborar com a cirurgia, pode depositar qualquer valor nesta conta:

Conta Poupança – Banco Bradesco: 10000918

Agência: 3660

Nome: Silvaneide Fátima de Melo

Ou entrar em contato no seguinte telefone: 75 9 88251755

Deixe seu comentário