Paulo Afonso: Abertura do Março Mulher reúne autoridades, coordenadoras e usuárias da rede socioassistencial

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_MARÇO MULHER ABERTURA 01

As atividades da campanha Março Mulher 2019, organizada pelas Secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), Educação (Seduc) e Saúde (SMS), foram abertas oficialmente nesta sexta-feira (8), no Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis.

A solenidade foi animada pela Filarmônica 28 de Julho, composta por adolescentes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; as delegadas da Polícia Civil, Antônia Jane (18ª COORPIN) e Juliana Fontes (DEAM), além de coordenadoras e usuárias de programas da rede socioassistencial e equipe do programa Ronda Maria da Penha e do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF).

Na abertura, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira parabenizou as mulheres assistidas pelos programas da SEDES e agradeceu às instituições parceiras, que segundo ela exercem um papel fundamental na proteção das mulheres pauloafonsinas.

“Este é um momento ímpar para nós que fazemos a rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nada mais justo do que reunirmos nossa equipe, as pessoas que utilizam nossos serviços e representantes das instituições parceiras, para agradecer a todos pela contribuição valorosa que têm dado nas nossas atividades que buscam valorizar as mulheres de nossa cidade. Em nome da minha equipe, eu barabenizo as mulheres pauloafonsinas pelo seu dia”, falou Ana Clara Moreira.

Deixe seu comentário