Pauloafonsino Kleber Nascimento cada vez mais perto do mundial de Triathlon

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
download

Esse pauloafonsino não para literalmente. Ele é Kleber Nascimento, triatleta que vem se destacando em competições de Triatlon pelo Brasil.

Realmente ele não para! Nesse último domingo,17/02, participou da Prova de Triathlon em Maceió etapa oxetriathlon. E não foi só o Kleber Nascimento, que ganhou destaque dentre os 100 atletas inscritos , desse total 7 pauloafonsinos também participaram e obtiveram as seguintes colocações, são eles:

– Kleber Nascimento- 1 colocado geral da prova sprint

– Eduardo – 1 colocado na categoria 30 a 34anos sprint

– Flávio Souza – 2 colocado na categoria 40 a 44 anos sprint

Hamilton – 4 colocado na categoria mini sprint

– Kleber Junior – 5 colocado na categoria mini sprint

– Vinicius – 7 colocado categoria mini sprint

-Luiz alesxandro – 8 colocado categoria mini sprint.

A turma é bem determinada, são horas de treinos diários, pois estão se preparando para o campeonato brasileiro que acontece esse ano. E irão fazer bonito Levando o nome de Paulo Afonso pelo Brasil a fora.

Serão 4 etapas no Brasil, a etapa
Maceió será a primeira, na sequência vem: São Paulo, Brasília e Río de Janeiro. Os atletas que obtiverem uma boa colocação nessas etapas, conseguiram a tão sonhado vaga para o mundial.

Além dos seus esforços físicos e financeiro, Kleber Nascimento afirma que precisa de mais incentivos e apoios financeiros para as despesas em cada competição, como: inscrições, transporte, alimentação e hospedagem. E isso só está sendo possível através dos parceiros apoiadores como:
Clube Paulo Afonso, Colégio Montessori, Yázigi, Fisiofono, Academia Axis, Irmã Leda, Instituto Curare, Equipe KNS, Assessoria Peralva, Sérgio Esportes, Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso – CERSPA, nutricionista Joice Desiré, Câmelo Bike, treinador Rafael Peralva, familiares, amigos e a imprensa local. “A todos que nos apoiam, acreditam e torcem pelo esporte de Paulo Afonso, meus sinceros agradecimentos”, Kleber Nascimento.

Acompanhe o Instagram @santosklebernascimento
Tel: (75) 98867-8059

Por: Niedja Torquato

Deixe seu comentário